Crescemos juntos. Tivemos 5, 10, 15 anos juntos. Contamos um ao outro os nossos segredos, os nossos dilemas e discutimos os nossos problemas para que pudessem ser resolvidos em conjunto. Vivíamos sempre em conjunto. Os primeiros amores de infância partilhamos um com o outro. Os primeiros problemas da adolescência foram conversados entre nós. Aquelas discussões com os pais por não deixarem ir aqui ou ali foram sempre apoiadas ou por um, ou pelo outro. O primeiro beijo. O primeiro abraço. Fomos sempre um todo. Fomos sempre os dois. A idade avançou e arranjamos namorado(a). Nenhum de nós gostava do namorado do outro. Era a concorrência. Era tirar-nos o abraço único, as conversas habituais, era separar-nos. E isso não queríamos. Não queríamos que ninguém nos separasse porque éramos um todo, éramos só os dois. Todas as vezes que estávamos juntos, os olhares apaixonados voltavam, a vontade de voltar a ser um só regressava, e toda a gente via. Toda a gente notava o clima que se sentia entre nós. E nós nada, nunca fomos capazes de largar tudo para ficarmos juntos, "um dia", era o que me dizias, "um dia, eu vou casar contigo e vamos ser felizes para sempre com os nossos filhos... um dia quero construir uma família contigo". Mas era sempre "um dia"... E quando vai chegar esse "dia"? Quando vamos dar o máximo de nós? Quando vais ter coragem de dizer ao Mundo que me amas de verdade? Quando vais dizer que sim, eu sou a mulher da tua vida e não queres mais nenhuma?
3 comentários:
eu também gosto muito *-*
selo pra ti no meu blog.
tens de posta-lo no teu blog e responder as regras que eu também respondi.
que lindo *.*
Se essa relaçao ainda existe, se voces realmente ainda sentem isso quando estao juntos, um dia acabarao por ficar juntos.
Sao coisas que raramente acontecem por isso lutem um pelo o outro.
Quanto às duvidas , esclarece-as . tu precisas, tu mereces. Nao deixes é passar a tua vida por ninguém. Nao esperes se no fundo achas q vai ser em vao. Força e luta se dentro de ti algo te disse "vale a pena"
*
Enviar um comentário