Sempre foi assim, sempre foram os teus amigos que nos separaram... Eles é que são os fortes, eles é que são os fixes, os rebeldes, os melhores amigos. Mas são eles que não querem saber de ti nem da tua felicidade. Detesto pessoas que só vivem pelas aparências, não tenho paciência para futilidades. E enquanto tu defendes os teus, eu defendo os meus com unhas e dentes. Eles sim, são os meus amigos, e digo bem "amigos", não são colegas que fumam um cigarro, bebem um copo e quando eu preciso, eles fogem, mas bem depressinha... Os meus amigos estão comigo sempre! E os teus não, e quantas vezes já tentei avisar-te? Quantas vezes te tirei dos "maus caminhos"? E tu continuas, parece que não vês nada, ou não queres ver... Tento compreeender, mas não consigo, juro que não consigo! Às vezes pareces um puto, uma autêntica criança! E isso deixa-me triste... Quando conversamos os dois, tu és uma pessoa totalmente diferente, és um amigo, és tu! Quando te encontro com eles, não vales nada! És uma treta! Mas eu desisto, a sério, estou farta de tentar avisar e tu não quereres saber...
1 comentário:
tem calma, os rapazes as vezes com os amigos transformam-se , perdem a personalidade um bocado ou mostram mesmo aquilo que sao com eles, e tu com o tempo vais perceber isso e vais saber moldar-te e como lidar com isso.
Nao te preocupes, a menos que ele te trate mal a frente deles o resto é secundario é da idade, faz parte, ate ganharem personalidade ou maturidade.
Força *
Enviar um comentário