domingo, 30 de outubro de 2011

Amor? Não vás por favor.

Acordei, sobressaltada e olhei para o relógio. Eram 4h da manhã. Estava assustada, a tremer. Sentia arrepios frios a subirem pelo corpo e uma vontade enorme de chorar. Tive um sonho horrível, ou melhor, um pesadelo. Sonhei que te tinha perdido para sempre. Não que tinhas morrido nem nada do género, mas que tinhas deixado de ser o "meu" menino. Não sabes a angústia e o desespero que moravam em mim. Não sabes o que senti, foi horrível mesmo. Só queria chamar por ti e esperar que voltasses. Só queria que tudo o que eu tinha sentido fosse devido a uma mentira e não a uma verdadeira realidade. E assim foi. Felizmente nada passou de um verdadeiro pesadelo. Contudo, essa certeza não foi suficiente para mim. Tive de chamar por ti e te ver. Tive de te abraçar com quanta mais força tinha e sentir que ainda continuavas a ser o "meu amor". Tive de te beijar e ver que os teus lábios ainda estavam em contacto com os meus e eu ainda os sentia mesmo próximos de mim. Agora? Agora tenho medo que o meu pesadelo se torne realidade. Ele está cada vez mais próximo de nós e eu tenho medo que nos separe para sempre. Tenho medo de não voltar a sentir os teus abraços que me aconchegam todos os dias. Tenho medo de não voltar a sentir o teu cheiro entranhado nas minhas camisolas. Tenho medo que não percebas, e me deixes. Mas, amor? Por favor, lembra-te de tudo o que disseste para eu não esquecer. Lembra-te que eu te amo e que contigo aprendi tudo aquilo de que agora me orgulho. Amor? Não vás por favor.

Tu sabes bem o que para nós significa*

14 comentários:

dani. disse...

obrigada, princesa!
vais ver que ele não te vai deixar! :)

r a q u e l disse...

acredita :s eu já ando nisto desde o 10 ano.
o pior e que quando vim para o meu curso de ciência estava convencida que prosseguia na área da saúde. agora já nem isso sei se quero.

Anónimo disse...

lindo, lindo, lindo *

dani. disse...

acredita, se ele gostar mesmo de ti não te vai deixar (:

r a q u e l disse...

eu tinha uma psicóloga na minha escola que ajudava os alunos na escola do curso superior.
agora para reduzir os custos a escola mandou-a embora. parece de propósito fogo :x
o que gostava era de saber o que e estar no curso pois tenho medo de escolher um e me arrepender e desistir a meio por não gostar.

dani. disse...

vais ver que não, linda! mas está tudo bem contigo? :)

dani. disse...

então?

Anónimo disse...

gostaste mesmo, querida? :o

Jessique disse...

Obrigado por te manteres presente no meu blog, mesmo quando me ausento uns tempos *
tive quase a desistir do blog .. daí a minha ausencia .

Jessique disse...

oh que linda no texto * , um grande amor nao acaba assim facilmente , de certeza que é só uma fase menos boa, e disso o inverno é perito e torna-nos muito mais carentes.

Sabes ? aprendi uma coisa mto importante no amor e em qualquer relaçao nunca devemos ter medo, e esse é o nosso pior inimigo se nao soubermos lidar com ele, e deixarmos que ele seja maior que tudo. O medo é o inimigo das relaçoes, nao te deixes abalar por ele ! Procura todas as respostas as tuas duvidas, e deixa de o sentir. Medo todos temos, mas se continuares assim com tanto medo, vais exigir muito mais o amor dle, e eles sem querer afastam de nos porque nao saibam como lidar connosco, nós ficamos mais exigentes e a precisar do dobro , do carinho e atençao deles, e nesses momentos que mais precisamos é quando menos temos.

Por isso calma, nao tenhas medo, é so um pesadelo, porta-te bem e analisa bem tudo e verás que nao precisas de ter medo*

dani. disse...

e queres contar-me o que se passou, linda? :)

dani. disse...

sim tens, e ainda bem! :)

Anónimo disse...

obrigada amoor <3

Daniela disse...

vamos lá ver entao...
Continua a ler e saberás xP