quarta-feira, 30 de novembro de 2011


E existem coisas que simplesmente nos fazem suspirar de paixão e respirar de carinho. Existem momentos que fazem de nós as pessoas mais felizes de sempre. Adoro quando as tuas mãos me agarram de tal forma que me mantêm encostada a ti, desde a cabeça aos pés. Adoro quando me abraças e me aconchegas com o lençol porque eu estou gelada. Acho engraçadas e bastante intimidantes as nossas conversas nos momentos mais certos. As conversas que me fazem derreter nos teus braços e desejar-te completamente. As conversas que me fazem ter a certeza que és tu amor, és tu quem eu quero. Os momentos em que sabes acariciar-me e olhar-me nos olhos. Os momentos em que vejo que se trata de desejo e amor em simultâneo. Momentos sem pressas nem rapidezes, saboreando apenas. Tomando o paladar ao que nos traz prazer e carinho. Delicadeza. O sussurrar ao ouvido, as brincadeiras, as tuas mãos a puxarem-me cada vez mais para ti, os meus lábios a não resistirem aos teus, os nossos corpos sem aguentarem a distância. Tudo isto me liga a ti. E cada vez mais me está a deixar completamente tua

12 comentários:

Diana disse...

Obrigada pelo conselho, princesa !

Rute Neves disse...

agora é que disseste tudo. isto mudou-me mesmo. sempre fui muito independente . agora aprendi a viver dele e para ele.

adriana martins disse...

gostaste mesmo? :$
sim eu sei, mas pronto teem sido um pouco mais dolorosos do que o normal.

Rute Neves disse...

acredita que foi mesmo. mas eu agora aprendi. aprendi muito bem o que é isso. ele tornou as coisas difíceis e impossíveis em reais .

dani. disse...

exacto. é estranho e não conseguimos mudar o que sentimos, mesmo que soframos com isso! :/

Lau ♥ disse...

gostei do texto :)

adriana martins disse...

gosto mesmo de falar contigo!

dani. disse...

então, o que aconteceu? :/

withababymuffin disse...

O computador é sagrado ahah

Sofia ☮ disse...

adorei o texto, está tão doce :)
e ainda bem que gostas-te

Larissa disse...

bolas, eu só queria aproveitar o fim-de-semana e nem assim :p

Rute Neves disse...

não é bem mudar para melhor. eu não sou uma pessoa melhor nem pior, apenas diferente e com mais consciência da realidade. aí sim, ele fez-me bem.