sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sem razões nem explicações. Sempre foi assim que resultou entre nós. Nada de complicações, tudo vivido ao máximo sempre. Uns olhares de cumplicidade, umas preocupações de verdade, umas mãos dadas para a eternidade. Sempre foi assim. Nunca havia um amanhã, unicamente existia um presente e um futuro distante, "um dia". Pois, agora não dá mais para ser assim. Não dá para amar hoje, e querer esquecer amanhã. Não dá para pensar num futuro juntos hoje, e amanhã nos chatearmos porque algum de nós se excedeu. Já há muito que deixou de ser a nossa vida, para passar a ser a minha e a tua, separadas. Já há muito tempo que muita coisa acabou. E não, não se resolvem as coisas com um sorriso nos lábios. Não se resolvem com um simples adoro-te. Isso não chega. As razões chegaram e agora são precisas explicações. Chega de complicações.


11 comentários:

dani. disse...

é mesmo. e só há pouco tempo é que percebi que é sempre isso que acontece...

dani. disse...

sim, mas dói sempre, sabes? dói quando pensamos que durará para sempre e depois descobrimos que é só mais um, não por nós, mas sim pelos outros.

dani. disse...

exacto. e nós é que deviamos de ser mais como eles... deixarmos de nos preocupar demasiado. deixarmos de amar demasiado e de dar tudo numa relação. talvez assim eles tinham a necessidade de ser mais como nós.

julliette * disse...

Oh, obrigada pelo conselho querida *.*
beijinhos e feliz natal ! :')

Ana Oliveira disse...

Following!

Sofia ☮ disse...

está bem :)

dani. disse...

exacto, eu odeio que me façam isso. prefiro que não sigam nada! ele, por imensas vezes, prometeu-me que nunca mais me iria magoar mas é isso que ele faz constantemente.

Bruno, disse...

Adoro o blog, sigo * (:

Bruno, disse...

Muito obrigado :)
Igualmente :)

- Tita * disse...

adoro *

dani. disse...

eu tento, mas há coisas mais fortes que a minha vontade.