E pronto, mais uma vez é difícil conseguir dizer alguma coisa de jeito sobre ti. Já te disse que és a única pessoa sobre quem não consigo, definitivamente, escrever tudo o que sinto. Mas hoje trata-se de algo diferente. Hoje quero relembrar-te tudo aquilo que passamos juntos. Mas...antes de mais, PARABÉNS, hoje é o teu dia. Não estou a felicitar-te apenas por fazeres 18 anos, hoje é só mais um dia em que me lembro de tudo o que nos pertence. Irritas-me, sabes disso. Sabes bem como ser desmancha-prazeres nos momentos em que eu sou a pessoa mais querida do mundo para ti. E isso irrita-me. Bastante, aliás. Mas, possa, sabes bem como por-me a pensar em ti durante dias e noites. Sabes bem como me fazer sentir um arrepiozinho na espinha nas alturas certas. Tu sabes. Tu conheces-me. Arrisco-me a dizer: "melhor do que ninguém". Sabes olhar e ver quando tudo está mal. Sabes estender a tua mão e proteger-me com uma força que me faz agarrar-me mais e mais a ti e não ter medo de nada. Tu sabes proporcionar-me momentos inesquecíveis. Sabes fazer-me sentir tua, acarinhada. Sabes aquecer-me e aconchegar-me com o cobertor quando eu tenho frio e me encontro abraçada a ti. Eu lembro-me das coisas que não quero esquecer, sabes? Eu lembro-me bem de ouvir-te sussurrar ao meu ouvido a palavra "amo-te", quer seja numa tenda ou numa simples toalha de praia. Sim, eu lembro-me disso tudo. Eu lembro-me da primeira vez que disseste que me adoravas. A primeira ideia que me surgiu foi abraçar-te. Mas logo de seguida abriste os braços e aconchegaste-me no teu peito como tua amiga. Pois é, são viagens que marcam, são momentos que não passam, são imagens que se atravessam muitas vezes na minha imaginação quando fecho os olhos. Nestes 15 meses que já seguem na lista aprendi a ver o verdadeiro sentido das palavras. Aprendi a deixar sentimentos de lado, e a pensar com a cabeça. Aprendi a sentir no devido momento o correto sentimento. Não foi graças a ti, foi graças a nós. Não somos perfeitos, não. Não é isso que estou a dizer. Apenas somos perfeitos à nossa maneira. Ei? Um brinde a nós. Ouve, estás a entender bem? Eu adoro-te, e tu és importante para mim. Tu és meu. Tu és tu. E eu já não me vejo sem ti. AMO-TE ♥
"- a sério princesa, vou dormir... Beijo grande. ADORO-TE."
"- eu também te amo ;)"
26 comentários:
ADOOOOOOORO! UAU!
oin, está fofinho *.*
parabéns a ele, e espero que passem muitos mais meses juntos, e que relembres tudo de bom para trás por muitos meses :)
que exagero :$$$
Adoro, lindo demais. :)
a sério, está mesmo lindo. tenho a certeza que foi uma boa prenda :)
obrigada, minha linda. ADOREI!
adoro, adoro a foto *
muito obrigado :D
ihihi, e claro que vai acontecer tal e qual como queres se lutares por isso :D
assim sim a vida faz sentido querida. tu compreendes-me (:
respondi ao teu ultimo coment fofinha? não me lembro :s
e espero que assim continue, mesmo!
falas por ti e por mim, a sério que sim querida
e sou, pois, e ovou continuar a ser :D
eu penso ao contrário querida. de amor ninguém percebe nada :DDD
oh, muito obrigada. é mesmo, se não nós amarmos em primeiro a nós acontece o que me aconteceu, amar em demasia quem nem sequer se preocupa connosco!
agora é que disseste tudo. acho que muitos dele só conhecem as letras constituintes. agora o sentido da responsabilidade que ele exige é que é pior..
o problema é que confundem amor com brincadeira
uaaau. olha, acredita que , sem dúvida alguma , somos duas. finalmente encontrei alguém que me mereçe
então e como tem andado as coisas com o teu pai linda?
se é que queres falar nisso CLARO!
está lindo lindo lindo!
tenho tentado, mas é cada vez mais difícil, mas não vou ceder a tentação de correr atrás, quando mais precisei nem uma palavra amiga a pessoa em questão me deu, por isso vamos continuar assim e pelo que percebi desta foi de vez.
Realmente são. Quando as coisas complicam, são as únicas pessoas que nos podem ajudar.
Que querida! Agora, sim. Muito obrigada. (:
Enviar um comentário