quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eh pá não sei. Não sei o que me faz acreditar em ti sempre que me falas com essa voz delicada e carinhosa. Não sei como me consegues dirigir o olhar mais cativante e apaixonado nuns dias e noutros os teus olhos apenas se dirigem para o chão para não se cruzarem com os meus. Tudo isso marca. Tudo isso me faz conquistar-te e ser conquistada, faz-me sentir saudades e, simultaneamente, vontade de me distanciar. Fazes-me sentir única, especial e totalmente refugiada. Mas insistes em desiludir-me e fazer-me chorar. Umas vezes és capaz de me compreender e ouvir atentamente; outras não prestas o mínimo da atenção. E é a porcaria do sentimento que tenho por ti que me faz nunca te largar. E sim, tu consegues viver sem mim. Eu desprezo-te muitas vezes, mas o que mais quero é que fiques comigo para sempre.



25 comentários:

Rute Neves disse...

é isso mesmo. o amor faz-se de cada atitude, de cada gesto, de cada palavra, de cada carícia espontânea.

Jessique disse...

Eu compreendo o que é sentir isso. Mas tu tens de ser forte, mostra-lhe que nao é como ele quer. Chega de inconstancias, de vais e vens na tua vida.
Mostra-lhe que nao é tudo como ele quer, que as coisas nao sao so quando ele vem e quer . Tu es parte da relaçao logo tens direito a 50 % das decisoes tambem . Poe-te firme . Ele tem de perceber bem aquilo que quer. E tu tens de parar de sentir essa sensaçao por o deixares aproximar-se .

dani. disse...

mas é alguma coisa em concreto?

Sys Arancia disse...

É verdade. Temos de aproveitar mesmo o que temos agora, porque não podemos saber o futuro.
Quanto ao teu post, não te deixes levar só pelas boas coisas que ele diz ou faz se as coisas más são ainda piores.

Rute Neves disse...

é por isto que eu gosto de falar contigo, porque sei que me entendes sempre tão bem :)

Rute Neves disse...

isso mesmo querida, adoro mesmo falar contigo. :) e tu também, sempre que precisares de alguma coisa ou de falar de algo, lembra-te de mim (:

Rute Neves disse...

sim querida. e conta-me lá, como vai a tua relação linda?

dani. disse...

eu entendo. mas agora vais na fase de querer falar dele ou não? se quiseres, fala. quero-te "ouvir" :)

Rute Neves disse...

pelo pouquinho que vou falando contigo, dá para ver que és mesmo uma priviligiada. que estás mesmo apaixonada e mesmo feliz com ele. :`)isso é raro . parabéns!

dani. disse...

vocês estão juntos, tipo, namoram?

Sys Arancia disse...

Conheço um caso que parece ser idêntico ao teu e para ela é horrível. Quem gosta... é assim, mas não devia de ser.
Eu fiquei pior que estragada quando o vi, chiça!

dani. disse...

não sei se queres saber mas eu já estive no teu lugar, já senti o mesmo que tu! e não foi há muito tempo acredita, nem há um ano... eu gostava dele e ele até gostava de mim mas nós não dávamos certo. talvez pelas personalidades muito parecidas ou por haver outros problemas que eu nunca cheguei a perceber. mas a partir do inicio da escola as coisas melhoram (ou pioraram, depende do ponto de vista). ele foi para a minha escola e nós tivemos que nos encarar TODOS os dias, o que antes não acontecia. e as coisas estavam bem um dia, no outro já não. era sempre assim, ele fazia tudo o que queria de mim e sabes porquê? porque eu o amava e me iludia. agora talvez a 'próxima fase' seja diferente. mas a base é igual... e queres saber? se é assim porque ele não te merece!

Rute Neves disse...

deixa lá querida. eu sou parvinha apaixonada contigo (:

dani. disse...

eu só te disse isso, não para te magoar porque nem conheço bem a vossa história, mas sim para te mostrar que eles são quase sempre a mesma coisa. talvez ele até possa gostar mesmo de ti, porque senão gostasse não falaria contigo, mesmo que às vezes te dê desprezo, ou olhava para ti. o meu ex (o que te falei) agora ele olha e às vezes fico a pensar 'e será que ele ainda sente alguma coisa?', mas ele não sente e eu também já não quero saber! tu tens é de ver se vale a pena continuar, se ELE vale a pena...

dani. disse...

ah, então existe outra pessoa, não é?

Carla disse...

por vezes mostramos que somos indiferentes, para essa pessoa ver que não nos afecta tanto como pensa.

Rute Neves disse...

sim querida, comigo acontece o mesmo. por vezes também me sinto parva, mas sei que ele está cmg e o é também. então aí sinto-me feliz :)

Sys Arancia disse...

Não faças nada que te venhas a arrepender, querida. Pondera bem sobre o assunto e sobre o que precisas para seres realmente feliz.

r a q u e l disse...

acredita, disseste tudo *.*

Sys Arancia disse...

E penso que te compreendo. Mas, pensa, se for para andares mal o tempo todo ou quase todo, achas que é bom?

beatrizpereira disse...

força.

Sys Arancia disse...

Dizem que nada é impossível. Força, querida! Estou a torcer por ti, acredita.

dani. disse...

obrigada, princesa. foi um dia bem passado, pode-se dizer :)
como assim? acho que não entendi bem... :/

Sys Arancia disse...

Quando precisares, sabes onde me encontrar. (:
Sim, eu estou bem, obrigada.

Rute Neves disse...

vês como tu sabes quetrida :)