E é assim. Eu quero ser diferente. Quero marcar a tua vida com os melhores momentos, quero fazer com que nunca me esqueças, quero que um dia me relembres e penses que foram os teus melhores anos. Esta maluqueira sincera que me une a ti faz-me tão bem. Por momentos dei por mim a viver algo que nunca antes tinha acontecido. Sem querer, preencheste o meu coração de tal forma que agora se torna impossível desprender-te de mim. Agora não me vejo sem ti em lado algum. Agora preciso do teu abraço quando estou triste, preciso do teu beijo todas as manhãs, preciso do teu colo e dos teus mimos. Preciso de ti, preciso de sentir-te comigo. Quero poder acordar e ter-te abraçado a mim como já antes aconteceu. Quero poder entrelaçar as minhas pernas nas tuas, beijar-te e sentir-te completamente meu. Já não me contento com um sorriso qualquer. Agora preciso de sentir carinho nos teus lábios e amor no teu olhar. Agora sinto conforto na tua expressão e apoio nos teus braços. Agora és meu. Não quero mais ninguém. És tu. Eu quero-te a ti.
12 comentários:
e tu compreendes-me tão bem :]
e isso é perfeito :)
nem melhor que eles na nossa vida
Ooooh, o amor mora aqui :)
exato, disseste tudo! nunca desistir <3
está tão lindo (:
Ahahah eu já percebi que andas mesmo muito bom e é óptimo isso *-*
Que texto perfeito!
Obrigada querida, já tinha saudades dos vossos elogios todos queridos!
mas esse 'amo-te e nunca te vou deixar' nunca mais será verdadeiro... a mim não me mete medo, simplesmente mostra-me a realidade :)
Doi tanto ....
o 'amo-te e nunca te vou deixar' faz parte do passado e foi desenterrado há pouco tempo. mas isto passa, ou já passou...
Espero mesmo que seja :)
Enviar um comentário