E pronto, a minha vida teima em lembrar-me de coisas passadas quando eu as quero esquecer. Teima em fazer-me chorar, quando o que mais quero é sorrir. E ontem senti muito a tua falta. Ontem não conseguia dormir porque as lágrimas teimavam em cair na almofada. Eu não podia sequer falar no assunto sem que os meus olhos se lembrassem e começassem a chorar. Eu não quero chatear ninguém com os meus assuntos. Não quero sequer estar sempre a falar do mesmo. Mas torna-se impossível. Eu não consigo lidar com isto tudo sozinha, não consigo. Já tentei mas não resultou. E cada vez que fico mais em baixo por algo insignificante, vem tudo ao de cima, e cai tudo novamente em cima de mim. Não dá, não consigo mais. Eu preciso que me ajudes. Eu preciso que estejas comigo para me abraçar, amor.
9 comentários:
Dizem que desabafar faz bem. Não digas que não queres chatear ninguém, pois os teus amigos, e repito, amigos, decerto que gostam de te ver felizes e que terão muito gosto em ajudar-te ou simplesmente ouvir.
eu fico mesmo muito feliz por saber que gostas do que escrevo. mas eu acho que por enquanto devo escrever só para vocês, talvez mais tarde lhe mostre ou faça um texto para ele, mas mais tarde. e em relação a ele, nós já estamos melhor :)
em relação a este post, o texto está magnifico. mas sabes uma coisa? quando te fores abaixo pensa no melhor que tens, por muito triste que estejas vais conseguir chegar ao lado bom. eu sei o que estás a passar, lembrar o passado quando o que mais queres é esquece-lo é uma situação dolorosa, mas no fim disso tudo vai haver um lado positivo, vais aprender com isso, só precisas de ter força querida.
ainda bem, e obrigada querida. é que este blog não fala apenas do nosso namoro, fala do meu passado, das minha angustias, do meu ex-namorado, da minha história com ele, que ele ainda desconhece.
eu também sou assim, enquanto ele esteve chateado comigo, a única coisa que conseguia fazer para lidar com isto era chorar, identifico-me bastante com o que disseste.
ainda bem querida.
claro que não penso isso de ti. em certas situações até nos faz bem chorar, é o melhor remédio e alivia bastante.
Eu compreendo, MJ. Mas eu, como amiga, não me iria sobrecarregar. Gosto que as pessoas à minha volta estejas bem, felizes e faço o que poder para as ajudar. De certeza que tens alguém que te possa ajudar, para que não te sintas fraca, mas sim cada vez mais forte.
obrigada, meu amor. como andas? (:
pois, eu percebo-te bem...
De nada, MJ.
sim isso é verdade. chega a um certo ponto que cansa, e é ai que damos conta do tempo "perdido" :o
Enviar um comentário