E é com o passar do tempo que te vejo mais e mais longe, mais e mais distante de mim. Onde um beijo já não dura, um abraço não persiste. Um sorriso de rajada, uma névoa de felicidade. Nada fica, tudo vai. Eu espero, prometo. Mas volta mais cedo por favor. Volta e leva-me para os sítios que eram nossos antigamente. Cobre-me com o teu casaco e encosta o meu corpo ao teu. Anda, não me deixes aqui gelada e triste. Está frio. Volta a adormecer junto a mim e a esperar que eu acorde nos teus braços outra vez. Faz de mim especial. O tempo não passa para nós, lembras-te? Pega, de novo, em mim ao colo e olha-me como se dissesses que me amas só pelos olhos. Não basta dar um beijo à pressa e ir embora, não chega dizer adeus e não voltar.
14 comentários:
Ah :O compreendo tão bem. Ele diz que eu tenho de ter paciência, mas custa tanto ter de viver com a ausência ou a fraca presença de quem gostamos e queremos perto de nós. Sabes querida, acho que as coisas podiam ser bem mais simples se a distância não existisse. Força ! Não vamos fugir e ultrapassar tudo aquilo que está no nosso caminho *.*
obrigada por acreditares em nós :)
acho que isso é o maior objectivo de quem ama verdadeiramente.
o problema é que agora a maioria das pessoas se deixa influenciar pela opinião dos outros..
é mesmo verdade. mas só quem ama verdadeiramente é que faz tudo e da tudo pelo sempre.
disseste tudo querida.
Ah, é que como não tenho frequentado o blog, parecia :)
mesmo, mas enfim (:
sabes que o amor por vezes gasta-se...
Tão bonito :) Quem ama de verdade, espera eternamente :)
Tenho um selinho para ti aqui neste link: http://babyteen94.blogspot.pt/2012/05/mais-um-selinho.html
Espero que gostes, beijinhos :)
gostei do texto.
sigo (:
é incrivel como as coisas mudam tanto numa relaçao , como há tantas fases .. e no meio disto tudo bom era termos eles do nosso lado da forma como precisamos.
E, tu, igualmente :)
Enviar um comentário