terça-feira, 4 de setembro de 2012


Não sei se isto algum vez vai passar de sonho mas era aquilo que realmente eu queria. Bastava ter-te, a sério. Eu acredito que nós conseguíamos fazer de qualquer lugar a nossa casa. Entre brincadeiras, provocações e conversa nós conseguíamos ser felizes. São tantas as noites em que eu desejo adormecer e acordar contigo ao meu lado. São tantas aquelas que peço o teu peito para repousar e os teus braços para me mimar. Tu sabes, eu acho que sabes. Sabes que sou louca por ti como nunca fui por ninguém. Sabes que me tens por perto para me sentar no teu colo e cantar para ti o mais desafinado possível. Eu gosto tanto de sentir que sou tua e tu me proteges. Mas às vezes, por entre encontros e desencontros, lugares e espaços perdidos, as coisas desaparecem e deixam um rasto que me obriga a perseguir-te. Ouve, sente os meus passos em direção a ti. Nunca te esqueças que eu vou chegar, abraçar-te e esperar que me chames de princesa. Eu vou sentar-me ao teu lado e esperar que me faças feliz como eu tento fazer-te. Somos só nós, se tu quiseres, somos só nós, juntos! Deixa-me brincar contigo mais um bocadinho e aproveitar as horas no sofá entre mimos e carinhos, entre desejo e confiança, tranquilidade e prazer. Deixa-me ser tua porque eu quero que sejas meu. Eu amo-te. Eu todos os dias durmo agarrada a ti, penso eu. São os teus lábios que eu desejo sentir na minha barriga, no meu braço, no pescoço e na minha boca. São os teus. És tu que me fazes bem sempre, e que me deixas de rastos quando as coisas não estão bem. És tu, por mais que eu diga que me irritas, é a ti que eu amo! És o meu príncipe. 

46 comentários:

Anónimo disse...

não sei se devo. eu mandei-lhe os textos, tentei resolver as coisas e nada. ele disse-me que está feliz e bem assim. prometeu nunca me trocar por outra rapariga mas, começou a namorar e já à uns bons meses que, não me liga nenhuma!

Anónimo disse...

este texto, está lindo, perfeito.

Anónimo disse...

depois de tudo o que passamos juntos, desistir não era opção, para mim, não para ele, entendes? não amo, somos apenas melhores amigos, ou éramos :s

Anónimo disse...

não era mas, tornou-se na minha opção! não vale a pena, já tentei resolver as coisas e ele não quer. se ele está feliz, eu fico feliz também. não é amizade se for só um a dar tudo!

Anónimo disse...

Alguém tinha que acabar com aquilo que já à muito perdeu a cor, calhou-me a mim, só isso. Foi difícil mas já passou, já está. Sim, e já está na altura de eu pensar em mim um bocadinho o:

Rute Neves disse...

ohhhhh minha princesa não me podias ter deixado mais feliz com o que disseste. o que eu pretendo com os meus posts é isso mesmo, para além de demosntrar a dimensão do nosso amor, fazer com que ele possa, eventualmente, dar lições e provas a quem me lê <3

Anónimo disse...

Eu estou bem doce, nada que não passe..

Rute Neves disse...

obrigada mesmo minha linda, luta sempre pelo teru amor, sim? <3

Rute Neves disse...

a sério, tu não tens noção de como eu fico feliz quando dizes isso. obrigada mesmo e espero que isso funcione sempre. nunca desistas mesmo. o amor é a coisa mais linda q existe

Anónimo disse...

Eu sei que sim querida (:
E em relação a este texto, não desistas dele se o amor é dos dois!

Rute Neves disse...

mas mo que se passa querida?

Anónimo disse...

Tão sentido. Um sentimento verdadeiro. Beijinho :)

Anónimo disse...

Fazes bem querida (: Desejo-te as maiores felicidades <3

Gabriela. disse...

és tu e eu, fico logo tola -.-
eu não sei, nem coraçãozinho no fim, como é habitual..

Anónimo disse...

Obrigada também minha querida (:

Gabriela. disse...

vou tentar :)

mary anne disse...

Fartei-me mesmo disso. As pessoas acabam por habituar-se a fazê-lo e eu é que tenho de me habituar a viver magoada. Cansei

adriana martins disse...

só quero esquecer..

Rute Neves disse...

mas há uma coisa que eu ainda não percebi querida, porque pensas em desistir do vosso amor nem que seja por apenas um momento? :s

Rute Neves disse...

mas aconteceu alguma coisa querida?? podes confiar em mim , já sabes.

podes deixar a tua opinião do novo design do blog no link que acabei de postar? :)

Anónimo disse...

Nem mais. Palavras não servem só para dialogar, têm que ser sentidas também!

Rute Neves disse...

eu entendo perfeitamente querida, eu por vezes tambem me sinto assim, sabes?? mas olha, numa relação ambas as partes têm que lutar :)

Rute Neves disse...

é exatamente isso... eu vou-te tentar explicar, eu já sofri muito por amor, muito mesmo. e ter-me entregue a ele ao joel) foi a última oportunidade que eu dei à minha felicidade entendes?? e eu amo-o tanto mas tanto que é completamente impossível não ter medo que ele um dia ,por algum motivo se vá. e depois sinto-me mal porque se lhe disser isto ele vai pensar que estou a fazer demasiados filmes porque ele não demonstra como eu os seus sentimentos e dpois eu sinto.me incompreendida, sozinha. isto acontece-me às vezes. é por o amar demais.. tenho medo de o perder.

Sarah E. disse...

Gostei do blog,muito bom mesmo!
Sigo,bjs:)

Rute Neves disse...

sim sim, ele comenta todos os textos que eu escrevo. todos mesmo. não há um destes 113 que ele não tenha comentado. mas... pronto, todos temos momentos maus e eu por vezes também me vou abaixo, talvez tenha sido ele a habituar-me mal desde o inicio. ele é perfeito para mim, entendes?? e é por ser bom demais que por vezes tenho medo que se esvaia. tu dizes ao teu namorado quando postas?

Rute Neves disse...

mas nem a ti te diz nada?

Anónimo disse...

Pois é (:

Gabriela. disse...

ténis é super giro adoro, embora seja um zero à esquerda xD
karaté é fantástico!

Anónimo disse...

é mesmo dificil querida :$

mary anne disse...

Somos mesmo. E este ano já me magoei demasiado

adriana martins disse...

Tudo ira passar, vai passar...

Gabriela. disse...

aii obrigada querida :)
eu fiquei em estado de choque mas depois aceitei aww *-*

Rute Neves disse...

não digas "deixa lá" porque é um enorme prazer para mim ajudar as outras pessoas :)

Gabriela. disse...

sim ;)

mary anne disse...

Sim, eu sei que ele me vai ajudar em tudo o que poder, mas é diferente. Principalmente porque é a disciplina que eu mais preciso de estar bem preparada e de ter a máxima nota possivel, e mudar de professor assim, no ultimo ano, pode influenciar muito ;s

Anónimo disse...

oh muito obrigada, segui de volta (:

Gabriela. disse...

mesmo *-*
humm, eu estou tão dividida omg

Anónimo disse...

Naquele momento teve que ser. Eu tinha que lhe dizer aquilo, mas é como se ele não me tivesse deixado 'partir'. E o pior disto tudo é que eu sinto que o perdi.. E ele não dá nem nunca vai dar conta disso.

Rute Neves disse...

e achas que chateias? eu estou aqui para te ajudar :)

adriana martins disse...

eu sei :)

Anónimo disse...

Ele não em deixa partir, nem eu quero que ele parta.
Sim, ele leu os meus textos e diz que começou a chorar.
Eu gosto mesmo muito dele :c

Gabriela. disse...

claro que quando eu aceitei não pensei que fosse já daqui a alguns meses, tenho prioridades, acabar o curso, arranjar emprego.. mas queria que ela tivesse apoiado..

Anónimo disse...

Sim, mas eu não gosto de me sentir a única sempre a lutar :x

Gabriela. disse...

é verdade querida, tens razão, tudo a seu tempo.. :)

adriana martins disse...

neste momento não, mas hei-de ficar..

Anónimo disse...

Não desisto mas é como se ele quisesse que o fizesse.