Tu sempre fizeste parte da minha vida. Sempre me apoiaste, sempre me felicitaste quando eu merecia e sempre soubeste resmungar comigo para me proteger. Se achavas que eu estava a fazer mal, tomavas conta e davas-me sermões que me faziam pensar. Sempre disseste que gostavas muito de mim e nunca me ias deixar. Prometeste que ias estar sempre comigo para me proteger e que tomavas conta de mim. Querias que eu estivesse bem e feliz. E fazias tudo por isso. Esqueceste-te foi das vezes em que tu próprio me fazias mal. Eu desculpei sempre. Quem gosta, desculpa. Afinal somos amigos há tantos anos. E tudo corre bem até que tu desiludes mais uma vez. E desta vez não foi porque discutimos ou porque um de nós fez asneira e mentiu ao outro. Desta vez exageraste. Fizeste o que nunca na vida pensei que fizesses. Para ti havia respeito, carinho, amizade, eu era sempre tratada como uma princesa. E hoje nem te conhecia, dizias tu que gostavas muito de mim. Mas quem gosta não faz o que tu fizeste. Desta vez, chega. Nunca vou encontrar ninguém como tu, é verdade, mas sei que nunca nenhum homem me vai obrigar a fazer o que não quero. E tu foste o primeiro. Garanto-te que nunca mais me tocas. Se isso é gostar de mim, eu quero-te bem longe. Dizes que te sentes mal contigo próprio, mas nem te lembraste de me perguntar como me sinto. Esquece-me.
21 comentários:
Sim, fofita. Já estou bem.
Espero que contigo tudo se resolva. Se precisares de falar, já sabes, conta comigo. Dizem que ajuda falar com estranhos.
(:
ahh muito bem :)
Ele veio pedir-me desculpa (:
Olha , criei um novo blog para as minhas fanfics/oneshots gostaria muito que o visses.
Se gostares segue-me que eu seguirei-te de volta. Se quiseres saber sempre que eu postar um texto no blog vai onde diz newsletter e segue os passos (:
Obrigada.
http://avada--kedrava.blogspot.pt/
Ainda bem que gostas, querida. Obrigada !
Espero que esse abuso não tenha sido muito grave.
Exacto. E há que impor respeito.
minha querida, muito obrigada e vais ver que também tu vais celebrar muuitos aninhos com o teu menino 1
Bom ano para ti também.
Eu adoro a tua maneira de escrever mas este texto está bem triste :\
Esse do stor resolveu-se e muito bem. Agora tenho é problemas substitutos a esse, infelizmente
eu sei querida. e muitos mais virão !
ohh ainda bem linda, muito obrigada :))
Eu sei que é e vai estar sempre comigo. Mas existe este dia, todos os meses em que eu me sinto fraca. Nada que não passe.
Claro que sim. Eu tenho a força de que preciso e se faltar, invento alguma, como tenho feito até agora. Obrigada pelo apoio <3
Tem que ser!
então , já te instalaste por Aveiro ? :)
Eu sou mais de isolar-me de tudo u.u
Eles é que nos obrigam a ser assim .. espero que esteja tudo bem contigo :$
sim, claro.
e vai durar :')
sim isso também é verdade.
o mundo está a cair sobre mim... muito obrigada querida , a sério <3
Enviar um comentário