domingo, 23 de dezembro de 2012


Eu esperei. Eu esperei tantas vezes que viesses até mim e me protegesses como naquele dia. Esperei que me voltasses a abraçar e me envolvesses nos teus braços como outrora fazias. Eu tenho saudades. Eu sinto falta desses miminhos e quero voltar atrás. Ou melhor, eu sentia, sabes? Agora só existe raiva e uma grande vontade de te mostrar o que um dia eu passei por ti. Eu sei que não pensas, eu sei que nem sequer te lembras do que me fizeste durante anos. Mas ouve, eu também já esqueci os carinhos e as preocupações que antes tinhas comigo, há muitos anos atrás. Tudo passou, mas acredita que tudo me marcou. E agora, em dia de me sentir mulher de força, eu garanto-te amigo, isto não vai ficar assim. Os anos passam para todos, o tempo marca e remarca, o tempo apaga e elucida as memórias. E as minhas, por mais que eu queira apagá-las continuam no mesmo cantinho arrumadas e ansiosas por não serem remexidas. Vai ser assim. Fizemos um pacto mesmo sem tu saberes. A partir de agora, as emoções vão ficar guardadinhas no sítio mais frágil, o meu coração. E o resto, o resto vai mostrar-te a filha que eu me tornei criada sem pai. Bem vindo ao mundo que tu construíste. 

17 comentários:

Gabriela. disse...

nem sei querida :s
força!

beatrizpereira disse...

força, muita!

beatrizpereira disse...

eu não posso ter certezas de nada, apenas uma opinião, mas uma pessoa que dantes não passava um dia sem falar contigo, e agora nem uma palavra pronunciar à meses, é porque algo não está bem, ou porque realmente se esqueceu. obrigada, também podes contar comigo! <3

Anónimo disse...

talvez só precise mesmo de tempo.. obrigada querida. tem um feliz Natal <3

Gabriela. disse...

obrigada querida*

joana disse...

obrigada querida :)

Anónimo disse...

Consigo, espero que sim. Obrigada querida (:

beatrizpereira disse...

ele não é de cá, é de portimão, e eu tive com ele duas semanas lá, e ficámos bué unidos, como se fossemos melhores amigos, estás a ver? mas depois eu tive de voltar, e ele começou a deixar de me falar aos poucos e poucos, eu tive várias conversas com ele, muitas até, e ele só sabia dizer que não conseguia lidar com a distância, mas que ia tentar, mas não tentou, afastou-se sempre, e agora à meses que não falamos .. eu fiz o que pude, mas não dá para lutar por uma amizade sozinha.

beatrizpereira disse...

talvez.. obrigada <3

Anónimo disse...

Obrigada pelos parabéns querida :)
Quanto ao que escreveste, espero que tenhas toda a força para suportar essa "falha". Desejo-te tudo de bom princesa *.*

adriana martins disse...

são saudades :x

adriana martins disse...

obrigada pelas palavras :)

adriana martins disse...

e verdade linda :)

Camila Mancio. disse...

Adorei, belo blog, gostei muito.

Camila Mancio. disse...

Adorei, belo blog, gostei muito.

Diana disse...

Se fosse só às vezes... :)
Não podes guardar tanta raiva, desabafa o que sentes com alguém.

Sys Arancia disse...

Obrigada, espero mesmo passar: é fácil, mas depende muito das perguntas que nos 'calham'.

Quanto a ti... Muita força. É a única coisa que posso fazer, é desejar-te sorte e encorajar-te para que tenhas força para ultrapassares isso.
beijiinho