Não vou reger-me pelo cliché "não consigo viver sem ti". A verdade é que isto entre nós foi crescendo de tal forma que tomou conta de quase todo o meu coração, senão todo já. Chegamos aos três anos de namoro, e tudo continua como dantes, excepto o saquinho dos carinhos, mimos e amor que todos os dias se enche mais um pouquinho. Tivemos um ano separados por quilómetros que só nos juntavam ao fim de semana e isso fez-me sentir ainda mais este sentimento louco por ti que vive em mim. Eu experimentei a palavra saudade pela primeira vez acho, e vi o quanto dói um bocado de tempo longe de ti. Hoje construímos a nossa cabana na praia em símbolo de brincadeira. E sabes, é no meio do prazer, desejo e amor que vejo que não consigo estar sem ti. Algo se apoderou de mim de tal forma, que agora faz falta quando está um, dois ou três dias sem te ver. Foi assim que me habituei aos teus defeitos, virtudes e teimosias. Foi assim que prometi tomar conta de ti e levar-te ao mundo dos sentimentos e emoções. Foi por tudo isto que me entreguei a ti. E olha? Lamechice não é? Amor é um sentimento estúpido que nos põe de sorriso parvo na cara. Hoje voltei a sentir-me assim e deixei soltar a palavra adoro-te.
5 comentários:
Tão lindo +.+
R: Eu estou mesmo a controlar para não dizer nada de que me arrependa... até porque nós ainda não estivemos quase tempo nenhum juntos pessoalmente, por isso isto é basicamente "virtual", por agora. A partir de Setembro já estaremos mais vezes juntos, ele anda na universidade para onde vou...
Tão lindo +.+
R: Eu estou mesmo a controlar-me para não dizer nada de que me arrependa... até porque nós pouco tempo estivemos juntos pessoalmente, por isso isto é, basicamente, virtual. Por isso tenho de esperar por Setembro para estar mais vezes com ele e aí sim perceber o que sinto... e ter a oportunidade de, em vez de o dizer, mostrar!
Pois, nada é impossível. Bem sei disso.
Não tens que agradecer :)
Res: Custa-me um bocado porque sou SUPER envergonhada! Achas muito difícil, em termos de disciplinas e essas coisas?
*kiss na cheek
Tão bom sentires isso! :') por aqui está tudo a andar..
Enviar um comentário