sexta-feira, 13 de junho de 2014

E hoje é um daqueles dias em que o sentimento é de tal forma grande que eu não consigo suportar isto tudo sozinha. Não sei o que dizer mais para descrever isto que eu sinto. É tão grande e tão forte que eu deixo a natureza mostrar como funciona. Cada vez mais sinto a tua falta à noite quando me deito sozinha. E há dias que só desejo continuar a adormecer e acordar contigo sempre. Para sempre, como se diz nos contos de fadas. Só quero que os defeitos nos continuem a unir porque hoje, hoje acho que posso afirmar que és o homem da minha vida. O tempo passa tão rápido que nem damos conta. Quando reparo e me ponho a pensar, tu já fazes parte de mim há tanto tempo que é impossível voltar atrás. Eu não quero voltar atrás, quero seguir sempre em frente e ouvir "eu cozinhei, vá lava a louça tu agora". Quero estar contigo, e assistir àqueles que dizem "são tolos juntos" ao falarem de nós. Somos! E é isto que me torna tão forte à tua beira e tão frágil sem ti. Tenho a garganta presa e custa a engolir quando penso nisto tudo! Eu sou tua, definitivamente! Dorme bem macaquinho.

Sem comentários: