sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Preciso de ti para saber de mim. Preciso de ti para sentir cada bocado do meu corpo. Cada centímetro de pele que aquece com o teu toque. Cada mimo, cada carícia, cada momento. Cada minuto de entre os milhões que já passamos juntos. E garanto-te. Garanto-te que tenho todas as recordações guardadas na caixinha a que chamamos coração. E eu amo-te. Amo-te tanto pequeno. Preciso de ti para saber de mim. Quero-te. Quero-me envolver nesse abraço só teu. Nos lençóis enrolados nas nossas pernas. No suor de uma noite de amor. Quero-te. Para sempre. És tu, eu sei. São 5 anos da melhor prenda da minha vida. Cheia de ti. Cheia de confusão. Cheia de tudo e nada. Mas és tu, eu sei. És tu quem procuro. Quem me sufoca de paixão. Quem me faz ser criança. Quem me protege. Quem me faz mulher e me obriga a crescer. Vamos crescer juntos. Quero tanto. Não sei se já disse, mas... eu preciso tanto de ti para saber de mim.

1 comentário:

Cláudia S. Reis disse...

Que nunca percas todos os pedaços de ti, especialmente aqueles que vivem noutro corpo!