terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sou muito dada a impulsos e ações precipitadas. Não sei se é bom ou mau. Umas vezes resulta, outras nem por isso. Sei que é a maior estupidez de sempre, mas apetece-me cometê-la. Sei que provavelmente vai estragar muito do que tenho e não tenho, sou e não sou, mas apetece-me. Apetece-me fazer sem pensar. E pensar a sentir. E sentir sem mentir. Apetece-me. Apetece-me entregar-me completamente ao sentimento e sentir, e saborear, e deliciar, e desejar. Amar, digo eu. Quer dizer, nem sei se é bem isso. Ás vezes sinto coisas que parece que são bem mais importantes que o amor, ultrapassam-no. E que é isso? Não sei. Mas algo que me faz desejar-te e ter-te para sempre (ou talvez só por agora, não faço ideia). É algo que atua completamente em mim e me faz nunca desviar o olhar de ti quando sei que também me olhas e não queres largar. É algo que me faz viver e sentir que sou amada. São coisas que desiludem, mas a maior parte das vezes até conseguem iludir. É isso que acontece, é isso que está presente em mim. Não sei bem se é a ilusão ou desilusão. Pára de me arrepiar ao dizer que me adoras ou que me amas. Pára de olhar para mim dessa forma. Pára de me fazer sentir assim. Ou ficas, ou vais. 
6159

14 comentários:

Rute Neves disse...

é mesmo isso. eu tenhoo muitos objectivos na vida. são eles que me fazem sempre andar com um sorriso. talvez não passem de sonhos, mas olha, sonhar é um dom e já por isso sinto-me feliz. muitíssimo obrigado pelo carinho :)

Rute Neves disse...

é mesmo isso que me mantém sempre viva. é de mim. faz parte da minha personalidade.

Rute Neves disse...

se deve ou não, não sei querida. mas vou manter-me assim.

adriana martins disse...

está lindo :D

Sara Gomes disse...

gostei mt*

Jessique disse...

Adorei a frase "nao se é ilusao ou desilusao" , que perfeito *.*
Tambem me sinto assim, estou farta de dias bons dias maus, sempre incostante e de termos duvidas, nos precisamos de estabilidade.

Temos de aprender a ser dependentes exclusivamente de nos , e nao tanto deles, é por isso que vivemos tanto isso e ficamos em baixo.

Jessique disse...

li o teu comentario de sermos parecidas.
Possa qualquer dia tenho de te conhecer , quem sabe nao es a minha gemea xD

caroline disse...

tenho que agradecer sim, porque é também com textos como este que eu cresço e aprendo* obrigada!

adriana martins disse...

obrigada mesmo pelas tuas palavras de apoio *.*

adriana martins disse...

obrigada :'D

dani. disse...

eu sei que sim mas, mesmo assim, torna-se difícil.

caroline disse...

obrigada, querida* só espero não me vir a arrepender!

C disse...

obrigada princesa, ainda bem que gostas-te, afinal não sou a única (;

C disse...

também acho que têm xd