Eram 17h30 mais ou menos. A persiana estava apenas para baixo e não totalmente fechada. O quarto não se encontrava escuro: havia uma luz amena que não feria os olhos. O tapete já estava a fugir para debaixo da cama, atravessado no chão. Uma almofada tinha caído, a outra ainda permanecia inclinada na ponta da cama. Os lençóis estavam enrolados num só. E nós estávamos no centro abraçados. Corpo com corpo, lábios com lábios. Eu sentia a tua mão quente a fazer-me miminhos nas costas. As tuas pernas cruzavam nas minhas e eu estava tão próxima de ti. Oh se estava. "Sabes o que ainda não te disse hoje? Que te amo muito.". Não, não tinhas dito isso hoje, mas naquele momento aquelas palavras valeram por mil. E tu valeste pelos homens todos do mundo inteiro. És o meu. E eu não te dou a ninguém meu doce. Anda, volta, e não me deixes dormir sozinha esta noite.
19 comentários:
Obrigada, MJ, bem preciso!
Obrigada minha querida :)
E que bom que é ouvir estas coisas :)
podes crer... falar das coisas, admiti-las é o primeiro passo :s tens mesmo razão quando dizes que ao fim de falarmos delas, ás vezes nos faz sentir melhor. a minha vida tem dado mesmo muitas voltas, mas tudo ficará bem em breve, há-que continuar com positivismo. muito obrigada , também estou aqui para tudo :) o blog é mesmo para isso
sim linda. arrisco-me a dizer que estou na melhor fase da minha vida. e tu querida? como estás?
sim linda. arrisco-me a dizer que estou na melhor fase da minha vida. e tu querida? como estás?
sim querida, sem dúvida. finalmente tudo , pouco a pouco, se vai recompondo. então e tu? não me respondeste à pergunta /:
desculpa querida, não tinha visto o outro comentário. estás mesmo bem???
exacto, fiquei orgulhosa de mim própria, acredita. como estás, princesa?
Que texto mais lindo *-*
Amei mesmo!
adorei o texto, e adoro o teu blog. estou a seguir :)
Obrigada, querida!
Gostei da mudança do teu blog. Há amor e carinho por todo o lado: eu gosto.
obrigada :)
é isso mesmo. e é tão bom quando temos uma relação pura, onde não existe monotonia :)
Realmente eu andei um pouco desaparecida... Acho que eu precisava me afastar um pouco mas já estou de volta e que saudades que eu já tinha disto :)
Eu FINALMENTE percebi que ficar sem ele não é o fim do mundo e aprendi a gostar mais de mim do que dele... Eu acho que eu consegui seguir em frente e sinto-me bem por isso :D
Muito obrigada, querida!
ainda bem, princesa. realmente adorei o novo aspecto do blog (:
isso mesmo linda, isso mesmo :)
Sim, gosto.
E neste caso, acabar foi a melhor coisa que ele me poderia ter feito! :D
adorei mesmo... antes estava lindo mas agora melhorou mesmo! :)
oh obrigada :))))
Enviar um comentário