terça-feira, 31 de julho de 2012


Eu (quase) prometi a mim mesma que ia lutar até ao fim para te conseguir abrir os olhos e fazer-te ser a mesma pessoa que sorria para mim com os olhos brilhantes, que me abraçava com uma força intensa capaz de me proteger de tudo e de todos e me beijava bem ciente daquilo que sentia por mim. Mas sabes? Quando uma pessoa luta sozinha, a batalha já está ganha e não dá fruto. Quando fazemos tudo para tentar levar essa pessoa a regressar ao que era e ela não se apercebe sequer, então não vale a pena. Não vale a pena todos os dias adormecer com palavras e gestos teus na cabeça que me dão saudades, não vale a pena a vontade enorme de percorrer quilómetros só para um beijinho de despedida. Nem tão pouco dá vontade de respondermos a mensagens secas e apressadas sobre algo que não nos interessa. É assim que funciona, mas isso é natural quando sentimos e sofremos sozinhos. 
Se não lutas por mim, que hei-de eu fazer por ti? 

13 comentários:

Gabriela. disse...

é, eu acredito nisso :)

adriana martins disse...

já e ela nunca me respondeu e descobri que fala com uma amiga minha, ou seja, ignora as minhas mensagens depois de me ter magoado.

Diana disse...

Oh, muito obrigada minha linda ! Ainda bem que gostas.

Anónimo disse...

estou a tirar Línguas e Estudos Editoriais :D

adriana martins disse...

sabes? se ela me respondese a minha mensagem eu ligava lhe, mas assim? Mandei lhe duas ou tres a dizer tudo o que sentia, fui sincera com ela e ela nem sequer me disse nada, nao vou andar atras de uma pessoa que nem sequer me da importancia :(

Gabriela. disse...

sim :)

Anónimo disse...

deixas comentário com o teu texto e pronto :))

Gabriela. disse...

tens razão ♥

sílvia sampaio. disse...

muito obrigada, para ti também! :D

adriana martins disse...

nao sei, ando muito confusa com tudo.

adriana martins disse...

tudo passa!
olha participa no meu concurso <3

Anónimo disse...

até ao final do mes :))

julliette * disse...

Oh querida ele já é passado. Felizmente :) já me encontrei de novo e já sou novamente feliz. O texto já faz tempo que o escrevi ;) quando a vontade é só de um lado, tudo fica frágil entre os dois e perde-se. Acredito que existem momentos em que as relações fiquem fracas por falta de forças, por medos , por desconfianças mas quando há amor , tem de haver uma conversa e de novo a luta para permanecer juntos.
Desejo-te toda a sorte do mundo, espero que ele perceba que se quer estar junto de ti, tem de lutar tanto com tu *.* e deve mostrá-lo todos os dias , nas pequenas coisas *.* estou numa relação há sensivelmente 1ano e 10meses e muitas foram as alturas que fraquejamos. Mas nunca nos deixamos , acredito que contigo será idêntico *.*