domingo, 23 de novembro de 2014

Tenho milhentas coisas para estudar, o teste é amanhã, mas senti que tinha de vir cá partilhar este sufoco de amor e carinho que tenho em mim. Mais um dia que acordo assim. Mais um dia que a tua falta me faz falta. Sim, é este jogo complicado de emoções e palavras que há em mim. Quero-te, desejo-te, sempre. Desejo o futuro contigo e quero-te pertinho de mim. Quero que chegues a casa e me faças cócegas para me rir do dia mau que tive, quero que dês o beijinho de bom dia e desejes boa sorte para o meu exame. Quero sentir o calor do teu corpo ao meu lado, de noite. Quero acordar de repente e sentir a tua mão acarinhar-me o rosto. Quero sentir isto todos os dias. Porque uma semana, uma semana chega para sentir o frio da minha cama quando venho dormir a casa e desejar dormir na tua. Ter aquele sonho que lhe chamei de "sonho" e se concretizou. Poder amar-te todos os dias, um dia de cada vez. Um dia melhor que o anterior.

1 comentário:

Ki disse...

r: Finalmente, posso ter tempo para mim +.+